Lilypie 3rd Birthday Ticker
pregnancy due date

03/12/2007

Ladrões

Ontem fomos almoçar fora com a Tia Carla e depois fomos ao parque e a Ritinha andou pela 1ª vez num carrinho daqueles com música e ADOROU!!!

Fomos aos baloiços, andou a correr atrás das pombinhas, andou a apanhar as folhas do chão e portou-se muito bem a minha menina :-)

Como sempre a mamã tirou milhentas fotos e até fez filmes que ficaram muita lindos.

E estão vocês a pensar... então porque é que ela não coloca aqui umas fotos para a gente ver? Ou um filmezito?

Então não é que eu fui ao Oeiras Parque imprimir umas fotos e quando cheguei a casa reparei que me faltava o cartão da máquina.

Por isso queria pedir ao Sr. ladrão que levou "emprestado" o meu cartão da casa de fotografias, para o devolver.
Ou então pode enviar-me só as fotos e filmes por mail e ficar com o cartãozinho que eu não me importo ;-)

Sem comentários: