Lilypie 3rd Birthday Ticker
pregnancy due date

28/01/2008

Carnaval

Na semana passada recebi do infantário a novidade que este ano os meninos e meninas tinham de ir mascarados, mas com uma máscara feita pelo papá ou pela mamã...

Não, não pode ser comprada e ainda por cima tem como tema 'Gente do Mundo'.

Ora bem, como jeito para a costura nunca foi o meu forte, comecei logo a tentar arranjar alguma coisa que a Ritinha pudesse levar e que não dissessem logo que tinha sido comprada. ;-)

É claro que não encontrei nada... ou é tudo muito grande, ou então é de tal maneira sofisticado, que não dava para ela levar... :-(

Mas houve uma alminha caridosa que me ajudou e fez o fato de carnaval para a Ritinha levar na sexta feira para a escolinha. Bigada, bigada, bigada :-)))

Digam lá que não ficou linda?

5 comentários:

papoila disse...

Linda! beijos, S

Anónimo disse...

Espetáculo! Está o máximo! Olha a tua sorte... :-)

Anónimo disse...

E vocês ainda não viram a outra máscara de Dalmata :-)
Para lhe fazer companhia, estou seriamente a pensar mascarar-me de Cruela ;-)

Anónimo disse...

Tá uma indiazinha tão bonita!!
Mas a ideia da Cruela e da dálmata é que era! ;)

Anónimo disse...

Pois era Cátia :-)) Eu depois mostro como é que ela ficou de Dálmata, eu de Cruela é que já não sei ;-)