Lilypie 3rd Birthday Ticker
pregnancy due date

05/11/2007

PARABÉNS!!!

Quia dar um gande beijinho à mamã do Rafa que ontem foi uma bébé linda como eu :-)

Ela é um cadinho mais velhinha que eu, mas tá muito bem consevada ;-)

Como sempe foam papar fora e não me levaram...
Ainda vou pensar duas vezes antes de convidar os adultos para a minha festinha de anos, ai vou, vou... ;-)
.
PARABÉNS também para a minha amiga API que também fez aninhos ontem.
.
Muitos beijinhos para as duas com muita baba :-)

3 comentários:

Anónimo disse...

Muito Obrigada Ritinha!
Adorei os teus beijinhos babados...
Desculpa não te ter convidado para a festa... um dia mais tarde vais compreender! ;) E nessa altura vou ser eu a ficar triste por já não me convidares para as tuas festinhas de anos!
Beijinhos para ti, para a mãma e o papá!
O Rafinha tb te manda um beijinho e um abracinho!

API disse...

Muito Obrigada! Também tás quase a fazer aninhos, tu e a mamã :-)
Beijinhos p as duas

API disse...
Este comentário foi removido pelo autor.