Lilypie 3rd Birthday Ticker
pregnancy due date

26/11/2007

PARABÉNS :-)

PARABÉNS para a minha Titi linda que faz aninhos hoje :-) Ela pensa que tá a ficar velhota, mas não tá nada... Tá muita bem conservada. Nem parece que tem mais... xiiii são tantos que nem vou dizer o número senão ela zanga-se comigo ;-)

E muito beijinhos lambuzados de PARABÉNS para a tia Carlota que só porque fez mais um aninho no sábado e está cada vez mais perto dos "entas", este ano a mamã disse-me que ela estava com a neura ;-)

2 comentários:

Carlota disse...

Muito obrigada :) mas eu não estou nada perto dos "entas" :P Vê lá se tenho que me chatear ;)

Veruska disse...

Xiiiii e olha que a Carlota chateada é do piorio ;-)

Ritinha é melhor retirares o que disseste e dizeres que ela é uma trintinha toda enxuta :-)