Lilypie 3rd Birthday Ticker
pregnancy due date

08/11/2007

O meu 1º acidente...

E estava eu tão bem sentadinha na minha cadeirinha do pópó da mamã, tinha ela acabado de me ir buscar à escolinha, quando de repente e sem eu perceber porquê, a mamã começa a buzinar, a gritar e a dizer aquelas palavras feias, que é suposto a gente não repetir... ainda bem que eu ainda não sei falar ;-)

Então não é que de repente ouço um PUMMMMM e o pópó abanou todo? Mas que raio é que aconteceu?

Só depois é que percebi. Uma menina muito despassarada tinha batido no pópó da mamã, por isso é que ela estava tão zangada. E desta vez não era zangada comigo, olha a minha sorte. :-)

Acho que estes adultos não percebem nada de conduzir carros, só fazem asneiras ;-)

3 comentários:

Carlota disse...

Então Ritinha?? :( Quem é despassarada mesmo? A menina ou a mamã? Espero que ninguém se tenha magoado. Beijos

Veruska disse...

Claro que a despassarada foi a outra gaja e não eu :-)
Ela é que resolveu fazer marcha a trás sem olhar pelo espelho... Disse que vinha da massagem e por isso vinha muito relaxada e nem se lembrou de olhar. Gente tosca!!!

Anónimo disse...

Pois é Ritinha, de vez em quando acontece... mas não te preocupes, é para isso que serve uma coisa chamada de 'Seguro', que a mamã paga todos os anos. O importante mesmo é que tu e a mamã não se aleijaram! Beijinhos para as duas!