Lilypie 3rd Birthday Ticker
pregnancy due date

01/04/2008

O tempo...

... passa muito depressa!!

Ainda ontem ela não dizia nada e hoje já fala pequenas palavras e já explica tudo o que quer...

Ainda ontem ela apenas ficava deitada no berço e hoje é vê-la a correr quando faz alguma avaria :-)

Ainda ontem foi dificil dar-lhe o primeiro banho, parecia que não a conseguia agarrar tão pequenita que era e hoje se mal a consigo agarrar é porque não pára quieta e escorrega por todos os lados...

Ainda ontem parecia uma pena de tão leve que era e hoje já parece um chumbinho e por isso anda a fazer dieta ;-)

Ainda ontem parecia que ela se perdia nos meus braços e hoje já parece uma menina crescida quando lhe pego ao colo...

Ainda ontem eras TU a bébé e hoje já achas que és grande e andas com os carecas a fazer tudo o que te faço a ti (limpar a cara com dodots, dar banho, dar a papa, pôr creme...) e a dizer que são eles os teus bébés.

Pára de crescer tão rápido Ritinha, que qualquer dia vou ter (já tenho) saudades da minha bébé...

O tempo passa mesmo muito depressa...

6 comentários:

Anónimo disse...

Fácil, fácil de resolver. Arranja outro(a) bébé! :-)

Anónimo disse...

Para quê CBig? Depois esse(a) bébé ia crescer muito rápido também...
Só se andasse sempre a ter filhos, o que não me parece muito viável :-)
Mas vou pensar no teu caso ;-)

Anónimo disse...

Agora surpreendeste-me com a tua resposta! :-)

Anónimo disse...

Não me digas que não sabias que os bébés crescem muito depressa?!? ;-)

Anónimo disse...

OH Vera a Ritinha,vai crescer muito depressa como dizes no site todas as crianças crescem muito depressa!!!

beijinhos para ti e para a Rita



P.

Anónimo disse...

Sim, tu também cresceste muito depressa...
Parece que ainda foi ontem que eu soube que ia ser tia outra vez ;-)

Beijinhos,