Lilypie 3rd Birthday Ticker
pregnancy due date

11/04/2008

Novas habilidades

E ontem pela primeira vez a Ritinha comeu a sopa sózinha (com a ajuda da mamã, claro :-))
Já podem imaginar a porcaria que foi naquela cozinha.
Ele era sopa por todo o lado :-)

Tenho pena de não ter tirado uma foto, mas fica para a próxima...

Ela já comia a fruta e por vezes a comida sózinha, mas a sopa nunca tinha experimentado (porque não me estava a apetecer limpar a cozinha a seguir ;-)).

Mas ontem ela insistiu tanto que eu deixei...
Mal sabia eu o que me esperava :-)

Ritinha, acho que precisamos de treinar mais um bocadito, boa?

Outra habilidade da Rita e esta bem mais perigosa, foi subir para o sofá sózinha e pôr-se aos saltos em pé.

Quando a vi assim e mesmo à beirinha ia tendo um ataque cardiaco :-(
E ainda por cima quando me viu tão aflita desatou a rir à gargalhada...

Ritinha, Ritinha, olha que o coração da mamã assim não aguenta!!

Já sei que agora vai demorar uma eternidade até ela perceber que no sofá é para estar sentadinha e não em pé e aos saltos...

Quando uma pessoa pensa que já está tudo a ficar mais calmo, lá vem outra avaria para que o sossego não dure muito tempo ;-)

3 comentários:

Anónimo disse...

OH Rita não podes fazer isso(mas deixa lá que eu ás vezes tambem faço isso)hi hi... e ó Vera ela gosta de fazer isso

beijinhos para ti e para a Ritinha



P.

Anónimo disse...

jás tás a aprender a estar sentadinha!!!boa Ritinha:-)mas tambem é giro tar aos pulos não é???Olha eu ADORO;-)

beijinhos para ti e para a Ritinha



P.

Anónimo disse...

É verdade, eu já te vi aos pulos no sofá e olha que a tua mamã também não acha nada bem :-)

Se ela for como tu, ainda vou ter muitos anos pela frente para lhe ralhar a estar sentadinha e não aos pulos no sofá...