Lilypie 3rd Birthday Ticker
pregnancy due date

15/04/2008

NÃO!!!

Ontem tive uma surpresa, vindo assim do nada...

Perguntei à Rita (coisa que faço todos os dias, mas que nunca estou à espera de resposta, pois até acho que ela não percebe o que estou a dizer...):
- Ritinha, vamos tomar uma banhoca?

E vai daí ela responde, alto e com todas as letras:
- NÃO

Eu fiquei tão surpresa, que fiz novamente a pergunta e ela olha para mim e diz:
- NÃO (a abanar a cabecita, por isso sabia perfeitamente o que estava a dizer)

Hoje de manhã foi a mesma história:
- Rita, vamos vestir?

e ela a continuar a brincar:
- NÃO

Agora é NÃO para tudo... Sai ao pai, não tenho a menor dúvida. Sim, porque não me chegava um sempre a dizer-me que não, agora tenho dois a responder que não a tudo o que pergunto ;-)

Outras duas palavras que ela diz muito bem (já algum tempo, mas esqueci-me das pôr aqui) são:
- Mão
-

2 comentários:

Anónimo disse...

NÃO,A TUDO RITINHA;-)acho que não pode ser assim!!!;-)e já dizes bem não é???pelo menos é o que eu percebi no site!!!:-)

beijinhos para ti e para a Ritinha



NOME:P.

Anónimo disse...

Já diz muito bem 'NÃO' e agora é não para tudo, menos para a comida ;-)
Hihihihi