Lilypie 3rd Birthday Ticker
pregnancy due date

10/03/2008

Parabéns Vóvó!!!

Neste sábado a vóvó fez aninhos e nós fomos todos almoçar fora :-)

Fartei-me de comer, sempre a petiscar e portei-me muito bem.
.
Tivemos a almoçar até às 16h e por isso ao final de estar sentadinha uma hora, lá comecei a fazer birra a ver se me tiravam dali.
.
E até deu resultado, pois sempre que os 'grandes' queriam ir fumar um cigarrito, lá me vestiam o casaquito e eu ia dar uma voltinha e arejar, para depois aguentar mais uns minutos sentadinha sem me portar mal.
.
Como sou uma grande comilona e como tive sempre a petiscar, nem sequer lanchei, pois o cansaço foi tal que assim que entrei dentro do carro dormi quase 2 horas seguidinhas ;-)
.
PARABÉNS para ti e beijinhos muito grandes com um xi coração muito apertadinho :-)

Sem comentários: