Lilypie 3rd Birthday Ticker
pregnancy due date

23/03/2008

Feliz Páscoa!!!!!

Foi Páscoa e eu nem dei por isso... Tive e ainda estou muito doentinha :-(

E depois fazem-me tão mal...
Estou eu com mais de 40 graus de febre e em vez de me deixarem em paz e a dormir, não, metem-me dentro de água, despem-me toda e eu a tremer de frio. :-(

Já estou assim há 3 dias e ando um bocadito farta.
Quero ir para a rua passear, mas só me deixam ver os pópós e o cão da janela.
Por mim até para a escola ia, mas hoje tive de ficar em casa outra vez :-(

Mas também tem coisas boas...
Os miminhos da mamã e do papá, os abracinhos da vóvó e o colinho muittta bom :-)
E até me deram pão e bolachas. Mas nem isso eu me apeteceu comer.

Isto tudo acho que foi por eu ter levado duas picas a semana passada.
Levamos vacinas para não termos as doenças e depois ficamos doentes por ter levado as vacinas...
Vocês que são grandes digam-me lá, isto tem alguma lógica??

Sem comentários: