Lilypie 3rd Birthday Ticker
pregnancy due date

19/03/2008

Gosto muito de ti papá :-)

Quero dar-te muitos beijinhos neste dia que é só teu :-)

Eu sei que me portei muito mal contigo de manhã.
Só queria a mamã e tu ficaste triste comigo, mas para compensar à noite só te queria a ti :-)

Na escolinha devem ter-me andado a dizer o dia todo, que como era dia do pai eu me devia portar bem contigo ;-)

A mamã é uma despassarada... Então não é que esteve à espera das prendinhas que te ofereci para tirar uma foto e colocar aqui e depois esqueceu-se... É uma tosca!!!

Ela promete que hoje ainda actualiza o post para mostrar a medalha (muita linda!!!) que te fiz, e a moldura com a minha mãozinha e uma foto da tua filhota mai linda de ganchinhos :-)

E ainda uma caneta muita linda que eu escolhi e um livro que te vai ajudar a me saberes aturar :-)

1 comentário:

Pai da Giraça disse...

é pá... tantas prendas !! ;)

Como dizes depois compensaste à noite :)

Bjs filhota !