Lilypie 3rd Birthday Ticker
pregnancy due date

13/02/2008

Actualização das palavritas

Para actualizar este post aqui vai o seguinte:

- Bôbô - Já sabe definitivamente quem é o Vôvô. Sim, porque assim que vê a A. vai a correr para a porta a chamar 'Bôbô, bôbô' :-)

- Áaaba - Digam lá que já não está mais parecido com água? E agora é ába para tudo e a todo o momento.
(Mas antes água que cerveja ;-))

- Papá - Finalmente já percebeu a diferença entre 'Papá' e 'Papa'. E agora está sempre a perguntar 'Papá?'
Ainda ontem a fui buscar ao colégio e foi o caminho todo a dizer: 'Papá, papá, papá...' chegou a casa e perguntou umas 10 vezes 'Papá?'
E vai buscar a foto de cima do móvel e põe-se outra vez a perguntar 'Papá?' e eu sempre a dizer a mesma coisa...
Pareço um papagaio :-)

Se eu sei que ela não pergunta por mim quando eu não estou, vai haver m..., peço desculpa pelo palavreado, chatice, prontos :-))

Sim, porque anda aqui uma gaja a dar-lhe de comer, a vesti-la, a ir buscá-la à escola, a dar-lhe banho, a pô-la a dormir, etc e tal e ela sempre a perguntar pelo papá... se ela não perguntar por mim na minha ausência, fico chateada, é claro que fico chateada ;-)

2 comentários:

Anónimo disse...

Mau feitio! :-)
Cbig

Veruska disse...

Mau feitio??? Quem??
Não tou a ver quem tenha mau feitio ;-)

:-)))))