Lilypie 3rd Birthday Ticker
pregnancy due date

28/02/2008

Avaliação

Ontem a Ritinha teve a sua avaliação do infantário.
Sim, que hoje em dia começamos a ser avaliados assim que nascemos ;-)
.
Tive muita pena, mas não pude ir à reunião. Desta vez foi o papá.
.
Ando numa formação que me faz chegar a casa todos os dias depois das 21h e por isso ando com muitas saudaditas da minha Ritinha :-(
.
Eu que pensava que ia ser bom ter umas "férias" (e até não é muito mau ;-)), já estou com saudades da ir buscar à escolinha, da ver a brincar com os outros meninos, da cara de felicidade dela quando me vê (quando não corre a seguir para o lado contrário de onde eu estou ;-)), das birras que faz sempre que entra no carro porque quer uma (ou 2 ou 3) bolacha, e outras tantas coisas... que pareciam insignificantes, mas que agora sinto falta.
.
Mas chega de lamechices e vamos falar da avaliação da Ritinha...
Ela teve bastantes 'Totalmente adquirido' e alguns 'Parcialmente adquirido' e nenhum 'Não adquirido' :-) (olha eu toda orgulhosa ;-))
.
Em relação ao 'Parcialmente adquirido' houve alguns que não concordei... mas deve ser porque ela se porta de maneira diferente na escolinha e em casa.
.
Depois coloco aqui uns exemplos da avaliação... agora não a tenho aqui comigo.

Sem comentários: