Lilypie 3rd Birthday Ticker
pregnancy due date

09/12/2008

A minha menina...

... faz hoje DOIS anos. :-)

Está a ficar uma senhora ;-)

Com dois anos já sabes falar tudo, apesar de às vezes ser dificil perceber-te.

Com dois anos já fazes birras e mais birras e já me fazes passar cada vergonha, que só mais tarde (muito mais tarde) dá vontade de rir.

Com dois anos às vezes fazes-me perder a paciência e por isso deixo-te a chorar e a fazer birras sózinha mais de 15 minutos... por isso desculpa.
.
Com dois anos já te sabes portar bem nos restaurantes, embora passadas duas horas comeces a fazer tantas birras que temos de vir embora.
.
Com dois anos já sabes dizer que gostas de 'A', 'B' ou 'C' e que 'gostas muito da mamã' (e eu fico toda derretida).

Com dois anos também sabes chamar 'chata' a quem não te faz as vontades.

Com dois anos gostas de brincar com tachos e panelas, finges que dás a papa e ficas chateada quando não abrem a boca para enfiares goela abaixo a colher.

Com dois anos já sabes dizer o que queres vestir e o que não queres e fazes birra porque não é aquele o casaco que queres levar para a escola.

Com dois anos já te sabes descalçar e calçar sózinha.

Com dois anos ficas 2 dias enfiada em casa e ninguém te pode aturar (sabe-se lá a quem é que tu sais ;-))

Com dois anos continuas a comer como se não houvesse amanhã, adoras legumes e fruta, mas também pão com queijo e bolachas.

Com dois anos pedes colo e eu fico triste porque neste momento não to posso dar tantas vezes como tu querias... (quem te manda já pesares 15 kg e eu ter uma barriga de 10 meses? ;-))

Com dois anos fazes festinhas e dás beijinhos muito doces.

Com dois anos também levantas a mão e por isso ficas de castigo ou levas uma palmada.
.
Com dois anos adoras musica e adoras dançar.
.
Com dois anos já sabes colocar no DVD os bonecos que queres ver e por isso pensas que a TV é só para ti.
.
Com dois anos já arrumas os brinquedos na escola, mas em casa deixas tudo de pernas para o ar.
.
Com dois anos já não usas fraldas no infantário, mas em casa nem por isso.

Com dois anos já sabes contar até dez, mas se agora já dizes o dois muito bem, o seis é mais bolos.
.
Com dois anos já sabes dizer as cores, embora muitas vezes as troques todas e me faças pensar se não serás daltónica ;-)
.
Com dois anos já sabes que a mamã tem um bébé na barriga.

Com dois anos já sabes que o bébé é o mano e que se vai chamar "icado".

Com dois anos estás a crescer muito depressa e eu por vezes não tenho tempo para acompanhar esse crescimento...

Com dois anos, a mamã GOSTA CADA VEZ MAIS DE TI. :-)

PARABÉNS RITINHA!!!!

E diz lá que os teus bolos de anos não são o máximo? ;-)

12 comentários:

Carlota disse...

Muito Parabéns Ritinha :)
Beijocas grandes e os teus bolos são o máximo, mas 3???

Bomboca disse...

Muitos Parabéns Ritinha!
Dois aninhos, tas a ficar crescida ;)
Acho que tinha lido aqui que a médica mandou a Ritinha continuar a dieta mas com tanto bolinho bom :)
Um dia muito muito feliz e beijocas muito gds!

PS: Mamã parabéns tb para ti e hoje a Ritinha pode fazer todas as traquinices que quiser é o dia dela ;)

Anónimo disse...

Ola ritinha, muitos parabens!
Feliz dia de aniversário...PARABENS!, espero que tenhas gostado do presente! bjs

Teresa disse...

E também dás abracinhos deliciosos :)

Muitos Parabéns, Ritinha!! :)

Astro disse...

Parabéns Ritinha!
Um beijinho do B para ti!

3 bolos.. grande pinta... mas o B teve 4 ;)

Cátia disse...

Muitos parabéns para a Ritinha! :)
Eu vou ficar aqui a roer-me de inveja desses bolos tão giros!... =P
Beijinhos

joana disse...

Muitos parabéns à Ritinha neste dia tão especial!

E parabéns atrasados à mamã da Ritinha!

Um beijinho

Anónimo disse...

Parabéns Ritinha!!! Os teus bolos são o máximo!!!
Bjs
Sofia

Anónimo disse...

Carlota, três bolos porque é um para a escola, outro para o dia de anos e outro para a festinha de domingo. Daqui a uns tempos vais perceber ;-)

Bigada Bomboca, e sim com tantas coisas boas a dieta já era :-)

Anónimo a Ritinha gostou de todos os presentes, é pena é eu não saber quem és ;-)

Pois dá Teresa, quer dizer eu sou suspeita para falar, mas que dá, dá ;-)

Quatro Astro?!?!? Puxa e eu a pensar que três eram muitos ;-)

Bigada CC, Joana e Sofia.

Beijinhos grandes para todos meus e da Ritinha,

Carol disse...

parabéns atrasados!!
Bjs

Anónimo disse...

Parabéns, querida Ritinha, que a vida te traga sempre o melhor!
Beijinhos,Sofia,Pedro e Joana

Anónimo disse...

Obrigada seastar* e Sofia.

Beijinhos,