Lilypie 3rd Birthday Ticker
pregnancy due date

25/07/2007

Novo visual...

Como sou pequenina e ADOOOORO bonecos, principalmente o mickey, pateta, pluto, pato donald e todos os outros que tenho lá no meu quartinho, resolvi mudar o visual desta coisa...

Digam lá que não ficou lindo?
Sim, eu sei que tem muita bonecada, mas eu sou pequenina e por isso tenho desculpa ;-)

A minha mamã também deve ser fã, porque até meteu uns dalmatas na casa de banho e está-me sempre a dizer que os bonecos do meu quartinho são dela e não meus, mas isso é o que vamos ver quando eu os começar a estragar todos ;-)

2 comentários:

Anónimo disse...

Olá Ritinha! Se tu não me dissesses que foste tu que mudaste o visual do Blog... eu diria que ele era a cara da tua mamã! :-)

Anónimo disse...

Achas???
Nem sei porque é que dizes isso :-) Eu nem gosto nada de bonecos e fantuchadas do género ;-)