Lilypie 3rd Birthday Ticker
pregnancy due date

12/03/2009

A Ritinha ...

... vai ter muitos problemas quando o mano nascer ;-)

Fui buscar o ovo à garagem para o lavar e ela toda contente disse logo que era dela, sentou-se lá dentro e não o largava.

Quando lhe disse que ela o ia emprestar ao mano, pois ela já era grande demais para o ovo, houve um berreiro de mais de 10 minutos. Até que desisti e disse que estava bem, que era dela, só para ver se ela se calava...

Quando lhe fui buscar o biberon para ela beber o leitinho de manhã, ela viu os biberons na prateleira de cima, os novos que são para o mano. Claro que quando lhe disse que não eram dela houve novamente berreiro e desta vez por muito mais tempo...

E isto passa-se com tudo, desde babetes, roupa, meias, sapatos, o baloiço que ainda está na garagem, prendas, tudo, tudo, tudo... principalmente as chuchas (essas nem pensar que são do mano).

Ou ela muda de comportamento ou vamos ter grandes problemas :-(

E ontem foi dia de concerto na escola dela.
Ela ADOROU, eu nem por isso...

Ainda bem que nunca fui àqueles concertos para bébés... Acho que não ia ter paciência nenhuma.

4 comentários:

Anónimo disse...

Isso passa-lhe! Mas tens de ter alguma paciência. Também já estás a ficar diplomada em paciência, certo? :-)

Veruska disse...

Isso é verdade Cbig, paciência é coisa que não me tem faltado. Não sei porquê aprendemos a tê-la...
Quer para aturar pequenos, quer para aturar graúdos ;-)

Beijinhos,

Bomboca disse...

É natural ela é pequenina mas vais ver que quando vir o mano vai sentir-se a mana mais velha e responsável e vai mudar de atitude ;)
Mas é como diz a cbig, é preciso teres paciência.
Bjinhos para as duas

Veruska disse...

Também espero que sim Bomboca, mas não sei porquê dúvido um bocadito ;-)

Beijinhos grandes para ti :-)